FORÇA RUBRO VERDE

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Briosa aguarda julgamento para confirmar acesso

1 comentários
No último domingo, em Ulrico Mursa, a Portuguesa Santista recebeu o Olímpia e goleou por 5x1. Os gols do jogo foram marcados por Leandro Kivel (3 vezes), Xandão e Diego Morais.

Assim, a Briosa terminaria em terceiro lugar no Grupo 16, porém na sexta feira todos foram informados que o Barretos, na partida contra o Olímpia, teria escalado um jogador de forma irregular (estava sem contrato), o que resultaria na perda de 6 pontos do BEC. Dessa forma a Portuguesa Santista subiria para a segunda colocação e confirmaria o acesso para a Série A-3. Tanto que após a partida parte da torcida presente invadiu o campo e comemorou o acesso junto com os jogadores e a comissão técnica.


O julgamento para confirmar o acesso da Briosa está marcado para às 17h, da próxima segunda feira, na sede da Federação Paulista de Futebol. A FORÇA RUBRO VERDE estará presente, como sempre junto com a Briosa.

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Com um a menos, Briosa empata com o Barretos em casa

0 comentários

Nesta quarta, às 19h, a Portuguesa Santista recebeu o Barretos em seus domínios e empatou por 0x0. Com esse resultada a mais Briosa permanece na segunda colocação do grupo 16, com 2 pontos ganhos em dois jogos. O líder é o Capivariano com 4, seguido por nós e o Olímpia com 2, tendo o Barreto como lanterna com apenas 1.

Apesar do empate é para saudar o desempenho dos nossos atletas, já que jogamos por mais de 30 minutos com um jogador a menos, pois o volante Xandão foi expulso.

O jogo

Do primeiro ao último minuto o jogo foi extremamente equilibrado. Aos 15 minutos, Dudu cobrou falta e Vinícius com a mão empurrou para as redes e saiu para comemorar, porém o árbitro Rodrigo Braghetto viu a infração e anulou o gol.

Em sequencia a Briosa arrancou e Mineiro bateu forte de média distância, obrigando o goleiro Guilherme a fazer uma defesa espetacular.

Aos 30, Dudu puxou o contra ataque do BEC e após tabelar com Sandro Goiano saiu cara a cara com Luciano, que fez linda intervenção.

Nos minutos finais a Briosa pressionou mais e viu um Barretos se acuar e se limitar aos contra golpes.

FORÇA RUBRO VERDE incentivando o time contra o Barretos

Na segunda etapa o jogo continuou muito movimentado. Aos 15 minutos, Dudu novamente arrancou pela esquerda e sofreu falta dura de Xandão, que por ser o último homem recebeu o cartão vermelho.

Com um a menos a Briosa não se retrancou e com o apoio de seus torcedores buscou a todo momento o gol.

Aos 25 minutos, Edgar cortou o marcador e bateu forte, o goleiro Guilherme falhou, porém com a mão o zagueiro Vinícius tirou em cima da linha. Porém o juiz Braghetto alegou falta de intenção e mandou o jogo seguir, prejudicando muito o time mandante.

Aos 30, Mineiro voltou a arriscar de média distância e dessa vez a bola passou rente a trave de Guilherme, que jé estava vendido no lance.

A0s 33, Filipe fez linda jogada pela esquerda e tentou encobrir Guilherme, que conseguiu voltar a tempo e evitar o gol.

Nos minutos finais as duas equipes ainda tentaram pressionar, porém o placar permaneceu 0x0.

Próximo Jogo

A Briosa volta a campo neste sábado, às 15h, em Capivari, contra o líder Capivariano. A FORÇA RUBRO VERDE estará lá! Venha conosco e apoie a Briosa!

Ficha técnica

PORTUGUESA SANTISTA 0 x 0 Barretos


Local: Ulrico Mursa, em Santos;
Data: 05 de outubro, às 19h.

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Vicente Romano Neto e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Leomar Oliveira Neves;

público pagante:667
renda:R$ 7.450,00

BRIOSA:
Luciano; Wallace, Xandão, Alison e Pit; Mineiro, Marlon, Edgar e Leandro Miranda (Bruno); Filipe (Dhiego) e Leandro.
Técnico: Evaristo Piza.

Barretos:
Guilherme; Danilo (Da Silva), Vinicius, Xandão e Ferrari; Volpe (Conrado), Peterson, Léo Franco e Jadson (Fagner); Sandro Goiano e Dudu.
Técnico: Valter Ferreira.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pela fase final, Briosa e Olímpia empatam sem gols

0 comentários

Neste domingo, às 10h, a Portuguesa Santista foi até Olímpia e empatou com o time da casa por 0 x 0. Com esse resultado a Briosa e Olímpia dividem a segunda colocação do Grupo 16, com 1 ponto cada, somente atrás do Capivariano que tem 3, após vencer o Barretos fora de casa na sexta.

Destaque para os 20 torcedores da FORÇA RUBRO VERDE que comparecem em Olímpia, após mais de 8h de viagem para apoiar a Portuguesa Santista.

O jogo

A primeira etapa foi muito truncada. Com uma Portuguesa Santista recuada apostando nos contra golpes e um Olímpia receoso, a partida foi muito disputada na meia cancha.

Os principais lances de perigo eram bolas paradas e cruzamentos de longa distância. Em um desses cruzamentos, aos 11 minutos, Leandro Kivel teve a chance mais clara de gol da Briosa. Pit cruzou, o camisa 9 antecipou o zagueiro e cabeceou forte a gol, porém o goleiro Kleyton fez uma linda defesa.


Os mandantes também tiveram boas oportunidades. A mais destacada ocorreu aos 31 minutos, quando o meia Denis arriscou de longa distância e o obrigou o goleiro Luciano a fazer uma grande intervenção.


Alguns dos membros da FRV em Olímpia

Já na segunda etapa o jogo foi diferente. O Olímpia adiantou suas linhas e se tornou mais ofensivo, diferentemente da mais Briosa que manteve sua tática de contra golpes rápidos.


Apesar de ser ofensivo o Olímpia não conseguia ser incisivo, tanto que nos últimos 45 minutos só conseguiu criar duas boas chances. A primeira foi logo aos 4 minutos, quando o lateral Gesiel quase fez de cabeça. A segunda foi nos momentos finais, quando o atacante Billy chutou rasteiro e a bola passou muito perto da trave rubro verde.


A Briosa durante todo o segundo tempo não conseguiu armar nenhum contra golpe. Sentindo muito a ausência do armador Leandro Miranda e sofrendo com o mal dia do atacante Filipe, a única chance de gol da Briosa foi uma cobrança de falta de Márcio Pit, que passou rente a trave do goleiro do Galo Azul.

Próximo Jogo

A Briosa volta a campo na próxima quarta-feira (05/10), às 19h, contra o Barretos. O jogo é de EXTREMA IMPORTÂNCIA, por isso COMPAREÇA E APOIE A BRIOSA!

Ficha técnica


OLÍMPIA 0 x 0 PORTUGUESA SANTISTA

Local: Estádi Maria Tereza Breda, em Olímpia
Renda: R$ 4.530,00
Público: 571 pagantes


Árbitro: Camilo Morais Zarpelão
Assistentes: Vicente Romano Neto e Fábio Luiz Freire

Cartões Amarelos: Gesiel e Ricardo (Olímpia)

BRIOSA:

Luciano; Wallace, Xandão, Correia (Magno) e Márcio Pit; Mineiro, Marlon, Edgar e Dhiego Lomba (Cleiton); Leandro Kivel e Filipe (Théo)

Técnico: Evaristo Piza.

Olímpia:

Klayton; Gelson (Ricardo), André, Ramon e Gesiel; João Neres, Thiago Mello, Aguinaldo (Marcus Vinicíus) e Denis; Jardel e Billy (Islony)
Técnico: Deto Pereira.

 

. Design by FRV © 2010