A síndrome do 1 a 0 continua. Desta vez, o placar adverso aconteceu contra o Comercial, neste sábado, em Ribeirão Preto. Foi a quarta derrota da Portuguesa Santista no Campeonato Paulista da Série A3, todas elas pelo mesmo resultado, que, desta vez, coloca a Briosa na zona de rebaixamento.
O jogo!
O jogo começou equilibrado, até que aos 17 minutos, Rogerinho fez belo gol de letra, aproveitando espaço entre os zagueiros. A partir daí, o Comercial optou apenas pela marcação. Ainda assim, chegou com perigo em algumas jogadas no gol de Rodrigo Calchi, que novamente fez grande partida. Mas do outro lado, o do ataque, faltou mobilidade para aproveitar os espaços.
O primeiro tempo foi tranquilo para a arbitragem, que não precisou distribuir nenhum cartão, mas na etapa complementar as coisas foram diferentes. Enquanto o Comercial tentava entrar no G8, a Briosa sentia a pressão pela incômoda posição na tabela. O técnico Rogério Delgado tentou dar mais velocidade à equipe, colocando Daniel, França e Julio César. As mudanças foram positivas, mas não o bastante para mexer no placar.
O nervosismo ficou explícito nos minutos finais, quando o árbitro Roberto Carlos de Andrade prejudicou a Portuguesa Santista. O zagueiro Cristiano levou um soco do volante Cenedezi, do Comercial, e acabou revidando. Assim, Cristiano foi expulso corretamente, mas Cenedezi, que até já tinha cartão amarelo, não foi punido.
Ficha Técnica
Comercial 1 x 0 Portuguesa Santista
Local: Estádio Francisco de Palma Travassos, Ribeirão Preto-SP
Árbitro: Roberto Carlos de Andrade
Cartões amarelos: Cenedezi, Elias e Edson Batatais (Comercial); Augusto (Portuguesa Santista)
Cartão vermelho: Cristiano (Portuguesa Santista)
Gols: Rogerinho aos 17'/1T (Comercial)
Comercial:
Gustavo, Thiago Gasparini, Saul (Piá), Edson Batatais e Marcinho; Alemão, Cenedezi, Jordã e Carlos Eduardo (Elias); Jefferson (João Paulo) e Rogerinho.
Técnico: André Oliveira
Portuguesa Santista
Rodrigo Calchi, Augusto, Cristiano, Danilo e Cris; Claudemir (Daniel), Rafael Buiu (Julio César), Chocolate e Juninho; Caconde (França) e Gilmar Parrudo.
Técnico: Rogério Delgado
Próximo jogo da BRIOSA, Quarta-Feira as 19:00 contra a Francana. Depois dessa tabela horrivel de 4 jogos fora e 2 em casa. Vamos comecar nossa reação. VAMOS COMPARECER E INCENTIVAR O TIME.
1 comentários:
É gente ... quarta sera .. um deus nos acuda da porra .... to la neh ... nao tem outra opção ...
pretoo
Postar um comentário