Neste sábado, a Briosa voltou ao Ulrico Mursa e bateu o Nacional pelo placar de 2x1. Apesar da diferença magra, a Briosa dominou todo o jogo e agora voltamos a liderança do Grupo 6, com 22 pontos, 2 a mais do que o vice-líder EC São Bernardo.
Os gols rubro verde foram marcados por Leandro Kivel, no primeiro minuto, e Cleiton, aos cinco minutos da primeira etapa.
O jogo
A Briosa começou o jogo com tudo. Logo no primeiro minuto, Leandro recebeu na meia lua e colocou com extrema categoria no ângulo direito do goleiro Pedro Jr. Quatro minutos depois, Felipe desviou no primeiro pau e Cleiton sózinho completou para as redes. Briosa 2x0, em apenas 5 minutos!
A equipe rubro verde continuou pressionando e perdeu muitos gols com Leandro e Felipe, mas nos acréscimos da primeira etapa Daniel em uma falta desviada de longa distância, diminuiu para o time da Comendador Souza.
Com o placar favorável a Briosa controlou o jogo e teve novamente muitas chances para ampliar o marcador, a maior dela com Leandro de cabeça na pequena área, onde a bola passou muito perto. O Nacional ainda tentou pressionar, porém esbarrava em suas grandes limitações.
Próximo Jogo
A Briosa volta a campo no próximo sábado, às 10h da manhã contra a Mauaense em Mauá. Compareça e apoie a mais Briosa! A FRV estará lá como sempre! Entre em contato conosco.
Ficha técnica
PORTUGUESA SANTISTA 2 x 1 Nacional
PORTUGUESA SANTISTA 2 x 1 Nacional
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Público: 256 pagantes
Renda: R$ 2.560,00
Arbitro:Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Reinaldo Rodrigues dos Santos e Matheus Camolesi
Gols: Leandro Krivel, a 1'/1T e Cleiton aos 5'/1T (Portuguesa Santista); Daniel, aos 45'/1T (Nacional)
BRIOSA:
Luciano; Wallace(Max), Correia, Alexandre e Márcio; Alison, Mineiro, Marlon (Edgar) e Leandro Kivel; Filipe (Gilvan) e Cleiton.
Técnico: Douglas Neves
Nacional:
Pedro Júnior, Murilo, Leonardo Coelho, Luiz Rogério e Leonardo Souza;
Paulinho, Bruno Barbosa (Daniel), Alexandre e Bruno Silva(Daniel); Olivera e Cleberson(Pajé)
Técnico:Tulio Tangioni
0 comentários:
Postar um comentário