Neste 07 de setembro, às 15h, a Briosa recebeu o Olímpia em Ulrico Mursa e apenas empatou sem gols com o time do interior paulista. Com esse resultado a Briosa divide a segunda colocação com o próprio Olímpia, pois ambos tem 2 pontos.
Na liderança do grupo vem o Independente de Limeira, com 4 pontos. Já na lanterna, está o ECUS de Suzano com apenas um.
O jogo
A Briosa começou o jogo muito bem. Em quinze muitos a equipe rubro verde teve duas boas chances de gol, com os atacantes Felipe e Leandro Kivel. Com o decorrer da primeira etapa o time acabou decaindo e só assustou o goleiro adversário em uma falta próxima a área em que o camisa 10, Leandro Miranda, acertou o travessão.
No segundo tempo, a Briosa continuou buscando o ataque, porém esbarrava em uma defesa segura e bem postada do Olímpia. Apesar de tudo, boas chances foram criadas com Felipe, Leandro Miranda e Dhiego Lomba, porém a bola não queria entrar e o placar acabou por não ser mexido.
Próximo jogo
A Portuguesa Santista volta a campo no próximo sábado, às 15h, contra o líder Independente de Limeira. É um jogo chave e a Briosa precisa do seu apoio, compareça!
Ficha técnica
PORTUGUESA SANTISTA 0 x 0 OLÍMPIA
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Árbitro: Cássio Zancopé
Assistentes: David Botelho Barbosa e Renata Ruel Xavier
Cartões Amarelos: Luciano, Wallace, Magno e Edgar (Portuguesa) ; Klayton, Gelson André, Zé Ilton e Gesiel (Olímpia)
Público pagante: 336 pessoas
Renda: R$ 3670,00
BRIOSA:
Luciano; Wallace, Edgar, Corrêa e Magno; Xandão, Alisson (Théo), Marlon (Dhiego Lomba) e Leandro Miranda; Felipe e Leandro Kivel (Gilvan).
Técnico: Evaristo Piza.
Olímpia:
Klayton; Gelson(Gilso), André, Zé Ilton e Gesiel; Thiago Mello, João Neres, Ramon e Aguinaldo(Lucas); Jardel e Billy(Muller).
Técnico: Neto Pereira.
1 comentários:
A torcida da Briosa tem que comparecer em peso amanhã no Estádio Ulrico Mursa. Só a vitória nos interessa contra o Independente de Limeira. Vamos incentivar a equipe do primeiro ao último minuto. Força, Briosa! Eu acredito no acesso!
Um grande abraço à todos.
Carlos Alberto
Postar um comentário