FORÇA RUBRO VERDE

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Briosa, guerreira, luta até o fim e vence o CAV


Em um sábado chuvoso, a Briosa recebeu o C.A. Votuporanguense em Ulrico Mursa e venceu por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo volante Mineiro.

Com esse resultado a mais Briosa é líder do grupo 12 com 9 pontos, seguida pelo CAV e pelo Brasílis com 6 pontos. O Olé Brasil é lanterninha com 3.

O jogo

A partida começou muito movimentada, apesar do sofrível estado do gramado, com duas equipes buscando jogar futebol. Logo as 5 minutos, Filipe recebeu na grande área e cortou o zagueiro adversário que o acertou claramente na perna, porém o juiz nada fez.

Como a bola não rolava, a única saída era jogar pelo alto. Dessa forma Leandro Loco Abreu quase fez em sequencia, obrigando o goleiro Cairo a fazer uma grande defesa.

O CAV ficou todo o tempo recuado, buscando apenas o contra-ataque. Aos 35 minutos, as coisas se complicaram ainda mais para eles, já que o lateral José Claudio acertou um carrinho por trás em Magno e recebeu o segundo amarelo.

A Briosa com um a mais aumentou a pressão, porém o gol não saia.



Na segunda etapa a pressão aumentou ainda mais. Com um CAV ainda mais recuado - em muitos momentos todos os jogadores estavam atrás da linha do meio campo - a Portuguesa partiu pra cima buscando o gol a todo instante.

Aos 20, Magno centrou e Filipe chutou obrigando Cairo a fazer uma bela defesa. No rebote Leandro chutou forte o zagueiro do CAV salvou a três passos do gol.

Na sequencia, o treinador Evaristo Piza colocou Lomba e Gilvan no lugar de Leandro Miranda e Marlon, deixando o time ainda mais ofensivo.

Com 5 minutos em campo, Dhiego Lomba recebeu de Magno e na marca do penalti, completamente sózinho, acabou chutando para fora.

A pressão continuava e Xandão de cabeça posteriormente quase fez também. Gilvan, que tinha entrado a pouco tempo, recebeu na área e chutou para fora incrivelmente.

Quando todos já começavam a ficar muito preocupados, Dhiego Lomba sofreu falta. Xandão colocou na área, Loco Abreu disputou com o goleiro e a bola sobrou para Mineiro que teve o trabalho de empurrar para o gol. Briosa, merecidamente, 1 x 0!

Após o gol a Briosa ainda teve uma chance com Filipe, porém o resultado estava definido.

Próximo Jogo

A Briosa volta a campo na próxima quarta, às 15h, em Ribeirão Preto contra o Olé Brasil

Ficha técnica

PORTUGUESA SANTISTA 1 x 0 VOTUPORANGUENSE

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos
Árbitro: Márcio Roberto Soares;
Assistentes: Marco Antônio de Andrade Motta Junior e Caio Mesquita de Almeida;
Quarto árbitro: Marcos Roberto Boiane

Público Total: 292 pessoas
Renda: R$ 3.470,00

Gol: Mineiro, aos 35' do 2ºT

BRIOSA:
Luciano; Wallace, Alexandre, Correia e Magno (Pit); Mineiro, Alison, Marlon (D. Lomba) e Leandro Miranda(Gilvan); Leandro Kivel e Filipe
Técnico: Evaristo Piza

Votuporanguense:
Cairo; Marvinha, Elsinho, Vitor Hugo e Mandágua; Lucas, Evison, Pedrinho (Sabará) e Natan; Walker (Diego) e Rufino.
Técnico: José Fernando Polozzi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Design by FRV © 2010