FORÇA RUBRO VERDE

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Briosa vence o Ecus e garante a primeira colocação do grupo


Neste domingo, às 10h, a Portuguesa Santista recebeu em seus domínios o ECUS e venceu por 1x0. A Briosa entrou em campo já classificada para a próxima fase e precisava apenas de um empate para se garantir na próxima fase como líder do grupo 15. O gol do jogo foi marcado por Théo.

Nesta partida o técnico Evaristo Piza aproveitou para poupar alguns titulares e dar oportunidade para os demais jogadores mostrarem seu valor.

Junto com a Portuguesa, o Independente e o Olímpia também passaram a próxima fase da competição. O Independente passou como 2º colocado e o Olímpia como 2º melhor 3º colocado.

A Briosa segue na competição no Grupo 16, junto com: Capivariano, Olímpia e Barretos.

O jogo

A Briosa começou o jogo buscando mais o gol, enquanto o Ecus já eliminado povoava o meio campo e buscava os contra golpes. Aos 30 minutos, a Briosa abriu o marcador, porém o juiz anulou alegando impedimento.

No final da primeira etapa a Briosa relaxou e o time visitante teve duas boas chances para marcar.

A segunda etapa começou muito truncada e disputada na meia cancha, porém aos 10 minutos, Filipe fez boa jogada, invadiu a área e foi derrubado pelo seu marcador. Cleiton cobrou a penalidade, porém o goleiro Geison conseguiu fazer a defesa.

A Briosa não sentiu o penalti perdido e seguiu insistindo, principalmente com Magno e Filipe.

Quando tudo já se encaminhava para um empate sem gols, Théo fez linda tabela com Cleiton, invadiu a área e empurrou para o fundo da rede. Briosa, líder 1x0!

Ficha técnica

PORTUGUESA SANTISTA 1 x 0 ECUS


Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

Árbitro: Leandro Carvalho da Silva;
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Marco Antonio de Andrade Motta Junior;
Quarto árbitro: Eleandro Pedro da Silva;

Gol: Théo (Briosa), aos 43' 2T.

BRIOSA:
João Paulo; Douglas Vieira, Xandão, Alison e Magno; Mineiro, Marlon (Diego Souza), Bruno (Théo) e Humberto (Max); Filipe e Cleiton.
Técnico: Evaristo Piza.

ECUS:
Geison; Michel, Pascoal, Lauro e Bruno Poá; Evandro, Leandro, Vinícius (Ítalo) e Vitor (Roberto); Thales e Paulinho (Diego)
Técnico: Carlos Chudi.

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Design by FRV © 2010