FORÇA RUBRO VERDE

segunda-feira, 22 de março de 2010

Briosa arranca empate fora de casa




este domingo, a Portuguesa Santista foi até Leme enfrentar o C.A Lemense no Estádio Bruno Lazzarini e empatou por 2 a 2. A Briosa jogou com um homem a menos por mais de 20 minutos, porém com muita vontade o time se segurou e garantiu o ponto fora de casa. Os gols da Briosa foram marcados por Caíro (penâlti) e Nenê.

Com esse resultado, a nossa Briosa chegou aos 11 pontos e permanece na penúltima colocação. Já o Lemense, está com 18 pontos e praticamente deu adeus a próxima fase. Com esse ponto ganho estamos a apenas três pontos de sair da zona de rebaixamento.

O jogo

O primeiro tempo começou truncado. As duas equipes entraram em campo pensando mais em se defender do que atacar, assim as chances de gol eram raras.

Aos 25 minutos, em um dos poucos ataques da Briosa, Caíro fez boa jogada e foi derrubado na área. O próprio Caíro foi para a cobrança e abriu o marcador para o time visitante.

Após o gol da Briosa o Lemense se atirou mais ao ataque, porém não conseguiam criar boas chances de gols.

O Lemense voltou mais ofensivo na segunda etapa. Aos 15 minutos, o atacante Amauri aproveitou sobra da defesa rubro-verde e empatou o jogo.

Apenas 5 minutos depois, o mesmo Amauri invadiu a área e foi derrubado pelo zagueiro Anderson. Na cobrança, o próprio Amauri desempatou a partida com categoria.

Porém, quando a torcida do Lemense já sorria a toa a Portuguesa Santista resurgiu. Aos 23 minutos, Nenê aproveitou erro do zagueiro do Lemense e cara a cara com o goleiro Ronaldo.

Após o empate, o Lemenseu voltou para o ataque e novamentou pecou em sabedoria e ebjetividade.

Próximo jogo

A Briosa voltará a campo nesta quarta-feira, as 20 horas contra a Itapirense no Estádio Coronel Chico Vieira.

Ficha técnica

LEMENSE 2 x 2 PORTUGUESA SANTISTA

Local: Estádio Bruno Lazzarini, em Leme-SP
Árbitro: Tiago Silva Egídio

Cartões amarelos: Jhones, Lucas Lousan, Artur (Lemense); Anderson, Douglão, Jorge Miguel, Cris (Portuguesa Santista).

Cartões vermelhos: Anderson (Portuguesa Santista)

Gols: Amauri aos 15’/2T e, de pênalti, aos 21’/2T (Lemense); Cairo, de pênalti, aos 25’/1T e Nenê aos 23’/2T (Santista)

Lemense:
Ronaldo; Toninho, Fabinho, Jhones (Elton Luís); Juca, Artur, Lucas Lousan, Julio Caetano (Marcos Neves) e Maqueca; Amauri e Zé Roberto (Danilão).
Técnico: Edson Vieira

Portuguesa Santista:
Rodrigo Calchi; Douglas Vieira (Max), Douglão, Jorge Miguel e Fábrício; Anderson, Thiaguinho, Cris e Nenê; Cairo (Jackson Braga) e João Diego (Caconde).
Técnico: Ivo Secchi





0 comentários:

Postar um comentário

 

. Design by FRV © 2010