FORÇA RUBRO VERDE

sábado, 27 de março de 2010

É vergonha atrás de vergonha..


Mais uma vez os torcedores foram a Ulrico Mursa para ver a Briosa ser humilhada. Desta vez o nosso carrasco foi o time empresa do Red Bull, que nos bateu por 3 a 0.

Os gols do jogo foram marcados por Alex Rafael, Henan e Rodrigo "Beckham" (Ele mesmo..).

Com esse vergonho, pífio, triste, humilhante resultado caminhamos a passos muito largos para a vergonhosa Série B, pois estamos a sete pontos de sair da zona de rebaixamento e somente faltam nove pontos a serem disputados.

O jogo

O jogo em si foi muito fraco. O Red Bull decidiu o jogo quando quis, e como quis. A Briosa nem parecia estar em campo.

Após muita briga no meio campo, Dedimar avançou sózinho pela direita e cruzou, Alex Rafael também sózinho testou no canto esquerdo de Rodrigo Calcchi e abriu o placar.

A Briosa sentiu o gol e ficou ainda mais vulnerável em campo.

Aos 32 minutos, Alex Rafael recebeu na direita e cruzou rasteiro, a bola incrivelmente passou por toda zaga e sobrou para Henan apenas "cutucar" para o fundo das redes. RB 2 a 0.

Com dois a zero contra a Briosa tentou sair para o jogo, porém como sempre esbarrava nas suas próprias limitações.

A Portuguesa voltou mais ofensiva na segunda etapa. Com João Diego e Max o time ganhou velocidade e começou a crias suas chances. A maior delas aconteceu aos 8 minutos, quando Max fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro. João Diego sózinho na segunda trave precisava apenas escorar a bola para a rede, porém ele conseguiu escorregar no nada e caiu sentado.

Aos 14 minutos, em resposta a mediocridade apresentada pela Briosa, Rodrigo "Beckham" recebeu bom lançamento e saiu cara-a-cara com Rodrigo Calcchi. O experiente camisa 10 (e outras coisas também..), deixou o goleiro no chão e finalizou o placar.

Com 3 a 0 no placar a Briosa ainda buscava diminuir o marcador, porém sempre esbarrava nela mesma ou no goleiro Rafael "Emo" Fava.

Próximo Jogo

A Briosa volta a campo nesta quarta contra o Juventus, no Estádio Ulrico Mursa, às 19 horas.

Ficha técnica

PORTUGUESA SANTISTA 0 X 3 RED BULL

Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos SP
Árbitro: Alexandre Bigai Miranda

Cartões amarelos: Anderson, Júlio César, Wenderson, João Diego (Portuguesa Santista); Élder, Eduardo, André (Red Bull).

Cartão vermelho: Nenê (Portuguesa Santista).

Gols: Alex Rafael, aos 24’/1ºT, Henan, aos 32’/1Tº e Rodrigo "Beckham", aos 14’/2ºT (Red Bull)

Portuguesa Santista:
Rodrigo, Douglas Vieira (João Diego), Cristiano, Jorge Miguel e Fabrício; Anderson, Júlio César, Thiago (Jackson Braga) e Nenê; Gil (Max) e Cairo.
Técnico: Paulinho Kobayashi

Red Bull:
Rafael Fava, Ricardo Rocha, Dedimar (André), Eduardo e Jefferson (David); Dudu, Élder, Hudson e Rodrigo (Cinézio); Alex Rafael e Henan.
Técnico: Márcio Fernandes

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Design by FRV © 2010