FORÇA RUBRO VERDE

sábado, 13 de fevereiro de 2010

BRIOSA perde mais uma em Araraquara.


A Ferroviária bateu a Portuguesa Santista, por 1 a 0, jogando em casa neste sábado à tarde, e deu um passo importante na briga pelo acesso no Campeonato Paulista da Série A3. Com o resultado a Ferroviária vai a nove pontos, porque soma três vitórias e duas derrotas e coloca pressão nos líderes da competição. Já a Briosa, que vinha de vitória, continua no meio da tabela com quatro pontos ganhos. Cansados pela longa viagem de Santos à Araraquara, os jogadores da Briosa sucumbiram em campo e o treinador Rogério Delgado foi obrigado a fazer suas três modificações ainda no primeiro tempo, todas devido à lesão dos jogadores.

A Ferrinha, que não tinha nada com isso, dominou as ações no meio-de-campo e exigia grandes defesas do goleiro Rodrigo Galchi. Mas aos 35 minutos não teve jeito. Assis fez bela jogada pela esquerda e cruzou a bola na cabeça de Danilo Martins, que abriu o placar para o time de casa.

Logo na volta para a segunda etapa, a Portuguesa Santista teve mais uma baixa na equipe. O zagueiro Douglas Vieira cometeu falta e acabou sendo expulso de campo, deixando o time visitante com um a menos e sem opções para recompor a zaga.

Retraída, a Briosa viu o time de Araraquara valorizar a posse de bola, aguardando o final da partida. Já com 35 minutos da etapa complementar, outro jogador da Santista se lesionou. Foi a vez de Douglão, que teve que ficar em campo mesmo contundido para fazer número. Com um adversário remendado e sem poder de fogo em campo, a Ferrinha administrou o jogo até o final.

Ficha Técnica

Ferroviária 1 x 0 Portuguesa Santista

Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP
Árbitro: Alexandre Luiz Gonçalves
Cartões amarelos: Assis, Rildo, Felipe Dias, Leandro Miranda e Danilo Martins (Ferroviária); Alex Prais (Portuguesa Santista)
Cartão vermelho: Douglas Vieira (Portuguesa Santista)
Gol: Danilo Martins, 35’/1ºT

Ferroviária
Roberto; Paulo Henrique, Giba, Amarildo e Assis (Fernando Luis); Rodrigo César, Rodrigo Salles, Leandro Miranda e Guilherme Alves (Felipe Dias); Danilo Martins e Rildo (Walker).
Técnico: João Martins

Portuguesa Santista
Rodrigo Calchi; Douglas Vieira, Douglão, Cristiano (Danilo) e Cris; Claudemir, Rafael Buiu (Chocolate), Alex Prais (Max) e Juninho; Caconde e Gilmar Parrudo.
Técnico: Rogério Delgado


Confira os melhores momentos da partida no video abaixo: http://www.youtube.com/watch?v=W2le6mYsV8g&feature=player_embedded#

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Design by FRV © 2010